Passo a passo: Laço de fita de gorgurão

oi pessoal no vídeo de hoje tempo essa parte de mais um modelo de laço e hoje é esse feito com fita é de gorgorão e se você acha desse vídeo não esqueça de clicar no gosto e sei que pra fazer esse laço represar de fita é de gorgorão número 9 que tem 38 milímetros de largura você vai precisar de dois

conheça aqui a fabrica de tiaras para cabelo 

pedaços com 18 centímetros de comprimento dois pedaços com sete centímetros de comprimento você pisa também difere gordura 17 milímetros de largura para fazer o acabamento no meio do assunto cola quente tesoura um isqueiro e linha e agulha e eu vou começar com que os dois pais dos



menores os que têm 17 centímetros de comprimento eu vou pegar um deles vou dobrar o meio dessa forma e então aqui na pontinha e fazer um corte na diagonal e vai formar aquele vizinho tipo bandeirinha e então com um isqueiro eu vou ser a ponta eu faço isso com os dois pedaços mais fácil

somente e um dos lados da fita o próximo passo é pegar aquela parte reta da fita 25 centímetros e meio e então dá pra lá e então eu vou começar a linha vá eu faço o mesmo com o outro pedaço mas na hora de alinhava eu vou deixar assim a uma pontinha com aquele ver pra cada lado ae agora é só

tiaras em wikipedia

puxar bastante a linha para franzir e dá alguns pontinhos no meio e com os outros dois pedaços de fita eu vou fazer um laço duplo simples eu começo pagando um pedaço e dobrando e ao meio então vou pressionar e aponta para marcar o centro da fita agora só une as duas pontas passando porque a

marcação do meio e começa a alinhavar eu faço o mesmo com o outro pedaço ae agora é só puxar baixando ea linha para a frase laço e dá alguns pontos no meio e com as duas partes já prontas agora essa une as duas colocam uma sobre a outra e costurando ali no meio por último é só colar fique em 7

 milímetros no meio para esconder a costura do laço e esse é o resultado então é isso pessoal esse foi um vídeo de hoje eu espero muito que vocês tenham gostado se você gostou como até aqui em baixo pra ficar sabendo e se você ainda não é inscrito no canal se inscreva para acompanhar as novidades muitos muitos beijos e até o próximo vídeo ae

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiaras para Meninas Bebê Aula 1 e Crianças Até 12 anos - Tiaras para Bebê para vender

LAÇO DE CABELO/ MUITO FÁCIL!!!

LAÇO BOUTIQUE INVERTIDO DIY-PAP