Tiaras para Meninas Bebê Aula 1 e Crianças Até 12 anos - Tiaras para Bebê para vender

olá tudo bem pois nós vamos aprender nessa aula fazer essa linda criar aqui uma cara toda encapada com esse lindo então você vai aprender com uma faca então para a gente aprender essa ceará que amaciar bem mais ricos recebem fato de fazer a gente vai precisar de uma tirar-lhe plástico vamos


usar decorar as suas mantas de strass elas existem as duas opções de cores está além de costura que essa linha comum que a gente tem casa agulha a tesoura e as fitas eu já deixei aqui e disse que tinha das fitas que o que eu compro essa marca que também fácil de encontrar e 2 milímetros dela dá mais

Tiaras para Meninas Bebê Aula 1 e Crianças Até 12 anos 


larga 38 milímetros e da mãe sina 15 milímetros a mais grande é aceita o número 9 é menor afirma o número 3 tá pra você encontrar com mais facilidade então vamos à produção o que a gente vai fazer primeiro aqui nós vamos cortar um pedacinho pode ser qualquer tamanho tá assim de tamanhos

existentes decidi passar exatamente o tamanho se ter uma noção pode serão 100 com seis centímetros itabom cortar 2 pedacinho não precisa ser nem igual dança que também tranquilo essa parte que é que a gente vai fazer a gente vai passar cola quente aqui na pontinha da ihara você deixa cola quem está

crescendo como você começar a fazer e aí pressionar aqui no cantinho você vai ver que a cola quente eu e você tem que ter algum cuidado pelas queimadas há um certo cuidado mas com o tempo você aprendeu a manusear bem dando a ele já passara aqui no cantinho das fitas e aqui na sua parte

também como a e dobra que pressiona é uma apertadinha nas cantinas para cá bem coladinho freiam o que a gente começa por aqui porque nós vamos encapar toda a diária com essa fita né e aí depois elas feito o contrário mas não conseguiríamos fazer o acabamento aqui tá bom então nós já fazemos




ações que começará em k1 sob a mesma coisa no outro lado um pouco mais de como aqui mas tá tranquilo tá só nessa pontinha que é o suficiente pra colar que a gente vai captar ela todo mundo até aqui na beiradinha eu agora a gente vai começar o processo de encapar não associar como nós vamos

fazer a gente começa aqui por trás é se ficar com um defeitinho não aparece na frente gastar uma gotinha e cola desenrolando a fita da piraquê para você é melhor eu não gosto de cortar um pedaço corte tanto que das quedas a gente rola mais um símbolo típicos que vão mais ficar dinha cita então

 vai dar certa medida você deixa assim ó a que juntou se tocar num corte porque pode faltar ou pode salvar depois daquele pedaço a gente vai rolando aqui ela fica minha larguinha numa ponta na outra ponta a da icon a com a outra que vem por cima já pedra se você pegar bem esse processo nem

cavaco é a seara fazer isso em quase todas as outras tá aqui é um projeto básico para enfrentar max a figura com o dedo com o irmão aqui é um pouco cansativo perceber que ela está toda enrolada mas é como tudo que a gente faz não deve nada a gente tem que ter um pouco de paciência e é tão bom

fazer as espécies assim que encher até mesmo se a causa é muito bom uma distracção e ao mesmo tempo muito prazeroso mas quando lindo é muito nem responder alguma que ia ser muito linda m para quê perfeita que chega aqui na contínuo também perfeita pq nós já estamos nos aproximando se

Tiaras para Meninas Bebê Aula 1 e Crianças Até 12 anos - Tiaras para Bebê para vender


não serve para fazer a mesma coisa a gente vai colar na parte de trás ele a parte de dentro da área ele fica bem rod o as cores é legal você pode brincar você pode fazer é criar zoom com um top branco 19 quando este foi um ponto e dourado você necessariamente a mesma cor é legal porque gosta bastante variedade coisas diferentes disse que vai dar a última volta eu vou aproveitar que eu vou colar aqui

essa parte para ficar bem firme uma gotinha que eu mais a última volta eu já vou ter que cortar em pedacinhos de que eu vou colar tá seguro aqui pra não ficar pra não correr cita aí é uma coisa que se dimensiona que no começo do vídeo que a gente vai usar todas as aulas praticamente está aquela

esquerda pra gente queimar esse distanciamento aqui dá da segunda etapa do acabamento legal para depois enquanto o pessoal usa ou não disse ai de estragar o produto é a gente já deixa o favorito bem chatinho o isqueiro é bom porque é uma peça barata que todo mundo consegue ter acesso pra

comprar e é bom porque como fogo pequeno você consegue manusear ele bengo direcionar onde você quer que queime sabe que outras peças pois é o zelo acho muito legal acho legal espero que a gente consegue direcionando que queima existe outros equipamentos também mais moderno uma

língua com esse também que é deu muito barato agora a nossa casa pronta podem ser a conduta muito bem feitinho lan com acabamento ótimos na ponta a lei agora nós vamos fazer o nosso top para 16 a 9 como é que nós vamos fazer o nosso ponto esse é um tópico que o fuso errando bastante é um clássico que faz bastante sucesso que fica bem grandão e normalmente as mães e as crianças gostam

de efeitos de cabelo bem grande então quem quiser ver você vai chover só tamanho pra você exato dois centímetros e dobra fica aqui ó em tamanho de dois centímetros está aí você vai dobrar mais museus mais uma vez até aponta essa que ama tem ficar aonde eu acordar têm que ser contrário à

ponta de dentro e de dentro onde o grupo do grêmio venceu cortar aqui vai ficar minha longa então tem que fazer mais uma volta eles com um toque bem recheado bem gordinho e se bem com marcante do mundo então eu escolho dá umas três voltas na pontinha já está no adn e cal e aí eu

posso contar aqui você quiser você pode até dar mais uma volta a gente vai colocar aqui e aqui também eu não concordei e se em piedade e guardo sempre deixar junto aqui que eles nos peitos e cinta agora eu vou quem aqui é bom tinha aqui você tem que cuidar para não ficar muito queimadas

empresa tinha até que seja algo bem delicado porque essa pontinha vai aparecer da em que você tira com jeitinho álbum denúncia de lancha você pode até desmanchasse para quem mais depois do brasil demonstrar o problema é você de seu jeito você precisa nós vamos lá então nosso ponto está a

aguardar que imagina as pontas já está na medida que nós colocamos ali os 12 centímetros agora a gente vai pegar e me agulhas já está com base na ponta nós vamos dar continuidade à bem pequenininho bem no centro [Música] não precisa celular pode ser praticamente de onde ele saiu tá e aí eu não vou não não eu vou deixar a linha assim porque eu já vou precisar costurar ele agora como

nós vamos saber no top de linha e até cortar e rabecini ficou essa parte brilhosa que tem com a braskem está passando é pequeno rapaz que não é venenosa que tem fábrica traz então eu vou puxar da parte que ó de dentro para fora ou a brincar com a mesma coisa a brincar camas e agora o que eu vou fazer pra deixar ele com uma cara de stop eu vou pegar fazer o seguinte eu vou dar um

Tiaras para Meninas Bebê Aula

lugarzinho no meio assim se punindo a ponta de cima com ponta de baixo tá pode pôr a linha circular pela fita é uma figurante assim você vai ver ela vai aceitar ele com a mãe ficou do jeito que você acha que tá bonita você vê não está toda pode dar uma ajeitada como vice princípio abre ele dobra assim josé serra fica melhor o do brasil está o amor que a gente vai fazer com a linha aqui eu vou costurar

para afirmar que este invulgar de inteligente deus tá então passei um ponto aqui ó e é fácil a volta que com a linha e cultura aqui pra afirmar que ponto ele que eu deitar este a fazer isso algumas vezes já vai dar uma cirurgia agora quer fazer mais alguns meses cuidando para não arrebentar linha agora a

linha mas ainda libertar bem letra eu vou dar um ponto aqui meio que ela vai ser mais aquele parte de baixo vendo aí eu vou fazer o mesmo em cima mais uma vez mãe de uma vez aqui macho caveira certeza se perguntando namys mais fica legal essa linha parecendo realmente não vai ficar ligando

mas logo a gente vai fazer um truque aqui que vai captar toda essa linha que é um truque de acabamento os acabamentos pessoa fazem toda a diferença em qualquer posição e resulta principalmente nessa aqui às vezes elas são bem delicadas detalhista eu cuido bastante dos

acabamentos para não ficar parecendo nenhuma imperfeição mais um laguinho postura vai ficar bem fino pronta para ser deposto já foi vai abordar o acabamento como é que nós vamos dar o acabamento aqui para dar base à cultura vamos guardar um pedaço desse instante eu só de olhar já tenho uma

noção tá mas e mostrar pra vocês tamanho pode ser seca 6 em filtros aos pacientes a e agora com muito cuidado para não se queimar você vai passar cola quente que vê na pontinha vai vir aqui a dobrando é uma personagem pra colar bay essa parte que a gente com luvas cobra trás da peça que a

parte da frente você pode aproveitar já que em uma pontinha que pronunciar no carro e depois antes já corre esse buraco e também francês a um pouquinho aqui dentro é uma impressionante a mesma coisa que na conta aí agora que vamos fazer esse é a parte central aqui em tóquio e vamos colar assim

deixar ele bem bonita garante mais um pouquinho de economia e uma gastam cada e sabe também que o espaço está passando essa aqui está por cima não pressioná dinha não precisa pôr muita cola porque às vezes vazem aí não tem como tantas coisas e você pode queimar também que parece até a frente de tamborim frente ficou ilhada da fita agora que a gente ia fazer uma janela bem aberto tinha

que fazer pode acontecer o que aconteceu isso com uma pedrinha marca obstasse tá vendo que também quer saber tudo assim e já é tempo que desejar fazer agora vamos enfeitar com os brilhos que dão um toque muito especial pois não está vetado aqui eu vou escolher essa prata acho que combina bem não conseguiu a cliente se então como que a gente vai fazer você pode recordar essas manchas

normalmente elas em assim é um plástico atrás data que na verdade plástico não é muitas pessoas acham que ele é uma uma cola adesiva na amazônia é só para unir os straszheim aí eles vêm numa espécie de corrente que você corta e usar manteninha quanto você quiser dar aqui a gente pode

colocar todo ou deixar mais fininho eu acho que eu vou deixar todo o carro vai ficar bem bonita aí atrasos e não seja colocar em toda a parte de trás porque a gente vai precisar desses quatro para colar na tiara da então a gente vai colocar bem aqui na federação tinha aquela beiradinha cobrindo mais é o

quarto a parte da frente está o que é importante hoje em dia passa aqui é como nascer de grande significação colhe até dar uma importante pra cá o aluno vaga pra cá e lá de especial embora faça a mesma coisa quase colocar a letra como direto no tecido precisa apertar com força estaremos bem delicado gay e como se não bastasse canta beleza já recebem mais linda onde meter aqui ó a largura

das eta que daria mais ou menos que eu já vou cortar duas linhas claro que você pode cortar só uma tirinha mesmo tá bem bonitona encontrei duas vezes essas coisas aqui que são as obrigações da correntinha detida pela depois kaká induta eu vou passar cola aqui onde quer colar mais de 500 que

vai ficar pelo flamengo na outra pontinha num apronto no top o equilíbrio agora que a gente ia fazer vai aplicar eles não adianta aí você vai escolher não é legal colocar em sistema não entende nem tô no

 finalzinho que pode ficar na hora que a pessoa vai colocar ceará não tem que cuidar dessa substância que aí você coloca em uma região aproximada mais ou menos aqui tá o afastado do centro e mais cansada da puta - vencer fica gigante uma praça aqui é a cola aqui você pode passar um pouco aqui há gato que vai vencer com água assim cumprimento assim enquanto mais até na questão no

comprimento melhor que aquelas que da empresa [Música] [Música] a cola quente não é uma coisa a gente precisa apertar só precisa secar o futuro temos uma bela que ano é bom espero que você tenha gostado é pra 40

vejá o proximo post tiaras para cabelo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LAÇO DE CABELO/ MUITO FÁCIL!!!

LAÇO BOUTIQUE INVERTIDO DIY-PAP