LAÇO DE CABELO/ MUITO FÁCIL!!!

o que é isso vamos lá olá meninas hoje eu vou ensinar a vocês como fazer um laço de cabelo eu ensinei aquele lacinho no rabo de cavalo hoje eu vou ensinar um laço usando todo o cabelo super leno então vamos lá aprender a primeira coisa que você tem que fazer um rabo de cavalo bem alto

com a ajuda do pent você vai colocando o cabelo todo pra cima e isso é muito importante para que o laço apareça senão ele vai quando você olhar de frente ele vai ficar na parte de trás de sua cabeça e ninguém vê agora você prende assim como xuxinha da cor do seu cabelo dá umas três voltas depende


do volume e na terceira volta mais ou menos assim você deixa essa parte para cima assim bom feito isso ajeita o cabelo aí da parte de trás borrifa um pouquinho de água tentei a assim e se vocês quiserem colocar um pouco de gel no cabelo fazer com o cabelo úmido é legal agora você vai no

meio e abre assim olha ja ta parecendo um laço agora vamos fazer o meio do laço bom você pega aquela parte que ficou atrás separa uma mecha pequena assim e divide em duas partes para fazer o meio do laço você divide cuidadosamente para ficar bem direitinho passa para a frente assim para o

lado e prende a cor do seu cabelo você vai fazer a mesma coisa do outro lado aprendi com grampinho para ficar bem firme agora você pega outra mechinha ajeita passa para a frente para o lado e prende com o gran tenho como você fez do outro lado eo nosso lar super lindo super fofo está praticamente

pronto agora são os detalhes em - você ajeitar e assim pra ficar com formato bem definido bem bonito olha que lindo gente esse é um dos meus penteados favoritos prende um grampinho em cada pontinho e do laço pra ficar firme se você for ficar bastante tempo fora de casa você pode colocar

spray para fixar bastante assim agora é só ajeitar a parte de trás porque eu poderia ter embutido por dentro de cada parte de mim aí de cada lado do lacinho mas eu achei mais bonito deixar a parte de trás como se fosse as pontas do laço eu achei que ficou bem legal então vamos lá para o finalzinho

nessa parte que sobrou você vai dividir ao meio borrifa um pouco de água ou colocar gel ou spray de cabelo se você gostaria assim e com a ajuda de um pente você faz um cachinho e fica como se fosse as pontas do laço eu acho que fica muito lindo assim mas se você preferir também você pode pegar

esses pontinhos e embute ali por dentro do assim aí fica a seu critério você usa do jeito que você preferir esse é um penteado que você pode usar para festas shopping escola e uma super opção para comemorar o dia da criança essa data tão especial que se aproxima com o cabelo mega fashion eu

espero muito que vocês tenham gostado quem gostou clique em gostei pra mim compartilhe o vídeo com seus amigos do facebook para ajudar na divulgação do canal curtir a nossa página e tchau tchau eu vou deixar algumas fotos aí no final pra vocês

veja o proximo post laços de fitas de algodão 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiaras para Meninas Bebê Aula 1 e Crianças Até 12 anos - Tiaras para Bebê para vender

LAÇO BOUTIQUE INVERTIDO DIY-PAP